Oficina: Aprimorando as Relações com a Comunicação Não-Violenta

Nesta oficina, com 16 horas de duração, Escola de Diálogo de São Paulo e Potenciar oferecem ao participante a oportunidade de:

• Conhecer a prática da Comunicação Não Violenta, auxiliando as boas relações interpessoais;
  • Aprender a utilizar a Comunicação Não Violenta (CNV) para interagir de forma saudável com o outro;
  • Ampliar a prática do Diálogo no desempenho dos papéis profissionais e pessoais;
  • Aprender a construir ambientes e situações em que é possível compreender melhor a si próprio e ao outro.
  • Humanizar e harmonizar as relações;
  • Ampliar a percepção de si mesmo e dos outros.

A Escola de Diálogo de São Paulo atua há quase dez anos, promovendo o diálogo em suas mais variadas possibilidades e desenvolvendo habilidades relacionais em todos os ambientes – organizacional, social, educacional, clínico.

A Potenciar é uma empresa focada no desenvolvimento pessoal e profissional do ser humano integrado ao contexto organizacional. Atua em planejamento estratégico, assessment, desenvolvimento de equipes, desenvolvimento de liderança, clima organizacional, comprometimento e engajamento, o lado humano de gestão de processos, gestão de qualidade, gestão de vendas, atendimento ao cliente, melhoria de ambiência, coaching, integração e outros.

Coordenadores:

Arnaldo Bassoli
Sócio-Diretor e fundador da Escola de Diálogo de São Paulo. Psicoterapeuta de jovens e adultos, indivíduos e grupos. Coordena atividades da Escola de Diálogo e atua em programas de implantação da cultura de Diálogo em organizações de todos os setores. Mediador de conflitos. Desenvolve e coordena a Pedra Vermelha, projeto social da Escola de Diálogo ligado à Educação Integral.

Joceli Drummond
Senior Advisor da Potenciar Consultores Associados. Especializada em Coaching Executivo e Desenvolvimento de Lideranças para empresas.
Consultora empresarial nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Mudanças, Desenvolvimento de Lideranças e Coaching Executivo, atuando em diversas empresas no Brasil, Chile, México e Itália tais como: Globo, Nestlé, Roche, Petrobras, Usiminas, Firmenich, Sodexo, Citibank, Banco do Brasil, ADP e Magazine Luíza. Professora do curso de MBA da FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Informações:
Data: Sábado e domingo, 21 e 22 de abril de 2018
Horário: Das 9:00 às 17:30hs
Local: Potenciar Consultores Associados
Endereço: R. José Maria Whitaker 311 — Vila Sonia
Preço: R$ 1500,00 – consulte-nos sobre condições para grupos e estudantes
Mais informações e inscrições: E-mail: arnaldobassoli@escoladedialogo.com.br
VAGAS LIMITADAS – faça a sua inscrição agora mesmo