Inscreva-se na Pedra Vermelha

Amigos,

Há dois ou três anos, a Escola de Diálogo criou a Pedra Vermelha, o seu “braço” voltado para o social e para a atuação na mediação de conflitos públicos – em ruas, bairros, comunidades – e no oferecimento de atividades para um público normalmente ausente de trabalhos de crescimento humano.

Pensamos em alugar um galpão na Vila Leopoldina, o que quase deu certo. Tivemos um aprendizado muito importante quando buscamos o conhecimento sobre redes tentando entender e conceber um novo modo de funcionamento, que fosse ao mesmo tempo aberto e sustentável financeiramente. Por muitos motivos, infelizmente não conseguimos, daquela vez, dar continuidade a esse movimento.

Agora a Pedra Vermelha volta à ação. Temos um grande desafio pela frente, que é o de atender aos nossos objetivos com uma operação sustentável. Estamos recomeçando!

Se você quer participar, responda por favor às perguntas abaixo. Você pode trabalhar conosco oferecendo atividades dentro da sua área de atuação ou ajudando na administração das atividades.

Logo entraremos em contato.

Proximamente vamos nos reunir para estabelecer a sintonia do novo movimento.

Agradecemos pela atenção

Arnaldo Bassoli

Os comentários estão encerrados.